Blue Print

A marca Blue Print foi lançada em 1994 e possui a gama mais completa de soluções para veículos Asiáticos e Americanos do mercado, sendo líder europeia no fornecimento de peças para viaturas Japonesas e Coreanas.

Actualmente a Blue Print dispõem no seu catálogo mais de 25.000 referências em 160 diferentes grupos de Produto, cobrindo mais de 37 fabricantes para uma cobertura de cerca de 500.000 aplicações, entre as seguintes gamas:

Arrefecimento; Cabos de travão e embraiagem; Correias, Correntes e Tensores de distribuição; Direcção e Suspensão; Embraiagem; Filtros; Gestão do motor; Ignição; Jogos de juntas; Sistemas eléctricos; Sistemas hidráulicos de embraiagem e travões; Transmissão e Travagem.

A gama blue print continua a expandir-se e a desenvolver-se através da investigação rigorosa, da análise minuciosa do parque automóvel e da informação do mercado. São recebidos todos os meses quase 2.000 pedidos para novos produtos atraves do catálogo online.

Mesmo que pense que a peça só está disponível a partir do concessionário, verifique sempre primeiro o catálogo da Blue Print.

Blue Print - Certo à Primeira!

O conceito da marca Blue Print - "Certo à Primeira" - enquadra os valores de qualidade e rigor que os utilizadores da Blue Print em toda a Europa têm vindo a exigir desde o seu lançamento.

Os grossistas, os distribuidores e os reparadores confiam na Blue Print para garantir a melhor qualidade do produto, a catalogação mais rigorosa e o serviço mais profissional.


Granmotor destaca-se desde 2011 como PME Líder

Pelo sétimo ano consecutivo a Granmotor é PME Líder.

O IAPMEI atribuiu o Estatuto de PME lider a empresas de vários sectores de actividade que se destacaram pelos melhores desempenhos económico-financeiros e de gestão.

> saiba +